quarta-feira, 30 de março de 2011

PEDIDO DE DESCULPAS AOS LEITORES DO BLOG

Caros amigos,

Venho desta forma pedir desculpa aos leitores e sportinguistas em geral por ainda não ter revelado no blog mais informações relevantes sobre o "golpe nas eleições" do Sporting. Este facto deve-se ao facto de um familiar muito próximo estar neste momento internado no Hospital. Como sabem o blog é feito em exclusivo por mim é para alem das minhas obrigações profissionais tenho mais este contratempo que me impede de ter tempo para escrever novos posts.

Contudo a expectativa é que o problema fique solucionado muito brevemente (amanha ou depois). Assim prometo-vos que no maximo na 5ª feira à noite terei mais do que um post aqui no blog.

Para as pessoas que tem enviado e-mails, peço compreensão e garanto que durante os próximos dias respondo a todos.

Podem continuar a enviar sugestoes e duvidas para:
E-mail: golpenosporting@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002258800302

Agradeço a vossa compreensão!
Viva o Sporting.

5 comentários:

  1. Ficamos a aguardar notícias, no entanto 1º a saúde... rápidas melhoras para o seu familiar!
    Keep up the good work!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente não percebo os sócios do Sporting.

    O que está em causa não é o Godinho ter ganhou ou o Bruno ter perdido.

    O que está em causa é que houve uma adulteração de resultados, será difícil perceber isso?

    Aqui ninguém está a defender candidatos, mas sim o Sporting!

    ResponderEliminar
  3. Exactamente. O que está aqui em causa não é a vitória de uns ou a derrota de outros. É existir a possibilidade de ter havido umas eleições feitas com irregularidades. Agora o importante é por um lado saber se existiram mesmo essas irregularidades e depois se foram graves ao pondo de se impugnar o acto eleitoral.
    Para mim como sócio mais importante de quem ganhe ou perca é apurar a verdade e transparência no meu clube para que não fiquem duvidas no ar.

    Verdade desportiva sempre!!!

    ResponderEliminar
  4. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255103

    http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=27&t=Abrantes-Mendes-exige-esclarecimentos-em-relacao-a-discrepancia-entre-os-numeros-de-sabado-e-domingo-a-noite.rtp&article=428192

    http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=12856

    ResponderEliminar
  5. A desconfiança é normal e vai aumentando com os anos porque são sempre os mesmos a ganhar, chama-se quem se chamar, todos são do mesmo buraco.
    Um dia se alguem fora desta sociedade secreta ganhar as eleições no clube, acho que será um dia tão estranho e inacreditável que o vencedor é bem capaz de pedir 5 ou 6 recontagens só para ter mesmo a certeza que ganhou.
    Mesmo que neste acto de sábado nada se prove, ao menos que se mudem os estatutos e as proximas eleições sejam fiscalizadas por gente externa ao clube. Se tal acontecer, quem sabe, talvez este clube se torne realmente democratico...
    SL

    ResponderEliminar