domingo, 27 de março de 2011

TAMBÉM TEMOS "AFINAÇÃO" NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Estudo aos dados da eleição para Presidente da Assembleia Geral
MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
Total de votos
LISTA A –
33396 – 36,88%
LISTA B – 8881 – 9,81%
LISTA C – 34417 – 38,01%
LISTA D – 11341 – 12,52%
LISTA E – 2524 – 2,79%
Total de sócios
LISTA A –
4533 – 31,35%
LISTA B – 1384 – 9,57%
LISTA C – 6247 – 43,21%
LISTA D – 1912 – 13,22%
LISTA E – 382 – 2,64%
Votos brancos/nulos
Quantidade de votos: 740
Quantidade de sócios: 125


Total de votos= A+B+C+D+E= 33.396+8881+34417+11341+2524=90.559
Votos nas listas  + votos nulos/brancos= 90.559+740= 91.299
O Sporting afirmou peremptoriamente que votaram 14.205 associados com um total de 88.530.

Vejamos 91.299-88.530= 2769

TAMBÉM NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL HOUVE UMA “GOLPADA”.

7 comentários:

  1. Não há duvidas.
    O resultado real foi o anunciado pelo Rogério Alves. Mas ao afinarem a vitória do Godinho, tiveram também de afinar a vitória do Eduardo para dar um pequeno doce à lista C.

    Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Pois é: um Golpe !
    É difícil lutar contra esta "gente",mas começamos um batalha, não perdemos a guerra.
    Blogs como estes devem ter uma divulgação grandiosa.
    Eu vou fazer por isso.
    Continua com força.
    SL
    JRibeiro

    ResponderEliminar
  3. Como nos boletins não constava quantos votos valiam, essa variação deve ter a ver com boletins que ganharam asas e voaram para outros montinhos onde valiam muito mais...
    Não sei se me estão a entender...

    ResponderEliminar
  4. criadores do blog e socios deste grande clube por favor nao desistam enquanto a verdade nao vier ao de cima...
    saudaçoes leoninas
    Sérgio Cerqueira

    ResponderEliminar
  5. Espero que Bruno de Carvalho faça chegar à imprensa todas as informações que tem. Os votos ficaram selados? A PSP ficou a vigiar? Estão em Alvalade... "desprotegidos"?

    Zero Votos

    ResponderEliminar
  6. Mais um nº artistico para o circo que é a blogosfera leonina. E começam logo com ilusionismo?! Senão faziam a minima ideia de como se processa um escrutinio eleitoral, sobretudo eventuais justificações que só podem ser aferidas à posterióri, mais valia esperarem pelas explicações do clube - que vieram a seu tempo - em vez de se dedicarem a fazer contas.

    Está caracterizado mais um blogue leonino,na linha da continuidade do que já havia, também aqui se fala do que não se sabe. Era realmente o que fazia mais falta ao clube.
    Já agora, até o careca, director do Record, clubisticamente do Belenenses, já teve oportunidade de pedir desculpas ao Sporting, nomeadamente ao candidato vencedor, Godinho Lopes.

    Calculo que tal seja de mais para quem se diz adepto do Sporting. Ou será do candidato derrotado, o maior embuste que algum dia concorreu a eleições no Sporting, porque o recém eleito PMAG, Eduardo Barroso assim entendeu?

    SL

    ResponderEliminar
  7. Também eu, fiquei muito admirado com as afirmações do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, afirmando que, no final do acto eleitoral do Sporting, tinham de ser feitas afinações. Já participei em muitos actos eleitorais, não a nível do Sporting mas, a nivel Nacional, quer para a Presidência da República, quer para a Assembleia Legislativa (Assembleia da República), quer para as Autarquias, e até mesmo para as Europeias e, pasme-se, nunca vi ou ouvi falar, em "afinações". Com a verdade me enganas: foram, efectivamente "afinações", mas que grandes "afinações", o Rogério Alves que o diga! E nós também, que vivemos minuto a minuto as informações que cá fora nos chegavam, em que, Bruno de Carvalho ia sempre à frente e, repentinamente, após uma invasão que levou à força, tudo e todos à frente, incluíndo os dois seguranças que estavam à porta,a que ninguém pôs cobro, de sócios conotados com a Juventude Leonina, porque são sobejamente conhecidos, no átrio do edifício onde se estavam a contar os votos, e aí, começaram a entoar slogans intimidatórios. A partir desse momento e após esse facto, verificou-se um volte face nos resultados finais. Deve ser a esse evento que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, em exercício, se queria referir. A tudo isso assisti, bem como muitos sócios presentes, para além de seis familiares meus.
    Importante: Por muito estranho que pareça, a lista do Banco Espírito Santo, designada por lista da continuidade e encabeçada pelo Sr. Godinho, foi e é apoiada pela Juve Leo. Que estranho...

    ResponderEliminar