segunda-feira, 28 de março de 2011

DURANTE O DIA TEREI MAIS NOVIDADES

Caros amigos,

Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que tem enviado mensagens de apoio através do e-mail do blog e através do Facebook, e gostaria de garantir a todos que não vou desistir enquanto a verdade não for revelada por completo a todos os Sportinguistas.

Durante o dia de hoje terei mais novidades importantes. Continuem a acompanhar o blog porque ainda tenho muito para vos mostrar. Tenho recebido muita informação relevante que apresentarei somente quando confirmar por completo a sua veracidade.

Podem enviar-me duvidas ou sugestões atraves de:

E-mail: golpenosporting@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002258800302

VIVA O SPORTING

14 comentários:

  1. Espero que não se detenha na procura da verdade!
    Acabo de ouvir parte de uma conferência de imprensa dem directo de Alvalade, proferida pela estranha personagem que dá pelo nome de Lino de Castro, na qual interveio da plateia um delegado de Bruno de Carvalho, fiquei sem perceber nada.
    O(s) autor(es) deste blogue ouvirama conferência de imprensa, o que têm a dizer e/ou refutar?
    Os votos sempre estão numa sala lacrada?
    Poderá ter havido alguma manobra antes da nova Mesa da Assembleia ter assumido funções e lacrado essa sala?
    O filho de Dias Ferreira era delegado?
    Será que os delegados de Bruno de Carvalho foram tó-tós?

    Leão Desconfiado

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa. Como sportinguista estarei atento a este blogue na procura de respostas ás muitas duvidas que tenho acerca destas eleições. O Sporting não pode continuar com esta promiscuidade roquetista e constante prestação de vassalagem á banca e não aceito uma campanha do “vale tudo” pela cadeira do poder.

    SL e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    e olhe que a ida à lua não aconteceu!!!! foi tudo uma montagem!!!!

    ResponderEliminar
  4. Como sportinguista devo dizer que tenho vergonha de ser deste clube!!!!

    Espero que o Bruno Carvalho consiga impugnar estas malditas eleições e peço a todos akeles k votaram no Dias ferreira k votem no bruno, assim conseguimos!!!

    Vanessa

    ResponderEliminar
  5. 11:42 A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa sobre cooptação de Administrador e designação do Presidente do Conselho de Administração
    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR32589.pdf

    Sporting: Lista C revela que ‘votos estavam no lixo’
    http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=15259

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo trabalho........continua porque queremos a verdade seja ela qual for,se realmente o Godinho ganhou sem tretas é o nosso presidente se foi com tretas tem de ser denunciado doa a quem doer......

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa de meter a foice em seara alheia, mas queria alertar para algo:

    Antes de mais quero dar-lhe os parabéns pelo seu trabalho, só alguém de um verdadeiro sportinguismo e que se rege por valores decentes na vida, podia dar-se ao trabalho de fazê-lo.

    Mas, gostaria de alertar: Não se fiem tanto no Bruno Carvalho. Eu assisti em directo, estupefacto como todos vocês, a tudo o aconteceu naquela noite e, para mim, Bruno Carvalho vendeu o seu mandato à "continuidade" de Godinho Lopes. Agora, Bruno está a fazer o "papel" dele para não dar nas vistas.

    Já tinha ficado com essa ideia na noite, mas depois de ver neste Blog alguns números e factos, ainda mais fiquei.

    ISTO É PURA ESPECULAÇÃO MINHA, NÃO TENHO PROVAS, é apenas a minha convicção.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Então mas em que te baseias para dizer isso?
    já agora notícia no record

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=690378

    mais um que já está de mãos atadas, vai acontecer a todos, isto é o sporting que temos...

    ResponderEliminar
  9. O poder corrupto está mais vivo que nunca... embora sendo benfiquista digo-vos para porem um travão e já naquilo que se passa no futebol em portugal e no vosso clube em particular, alguém vai lucar com o que está a acontecer no sporting e não serão concerteza os sportinguistas. Lutem pelo vosso clube o futebol português precisa de vocês

    ResponderEliminar
  10. li num comentários de um artigo num blog (peço desculpa mas não me lembro qual) que essa pessoa tentou exercer o seu direito de voto mas a senhora da mesa disse-lhe que já tinha sido registada a votação com aquele nº de sócio!!! Estranho não!
    Poderão ter usado numeros de sócio ao acaso ( ou que tenham morada longe de alvalade) para poderem controlar/forjar a eleição a seu belo prazer!
    Como disse li num blog, não sei se é verdade...

    ResponderEliminar
  11. «DURANTE O DIA TEREI MAIS NOVIDADES», cito, com devida vénia, o título do post, mas como faltam três horas e meia para que o dia termine, e com tantas declarações proferidas durante o dia - admito que algumas avulso e sem conteúdo, pergunto: nada mais há a dizer?

    Leão Desconfiado

    ResponderEliminar
  12. Ao Leão Desconfiado, quando o numero oficial de socios votantes anunciado pelo sporting no dia das eleições foi de 14205 onde é que acha que o Record foi hoje buscar 14560?
    ------------------------------------------------
    Hoje dia 28 de Março (48 horas depois) deparei-me com mais um brinde, desta com cunho do Record, que mais ajuda a confirmar que houve realmente mexida no resultado das eleições.

    Fica a digitalização http://img860.imageshack.us/img860/3186/resultadoeleicoes201128.jpg creditando o Record como autor do conteudo disponibilizado.
    Destaco a rosa, os valores. O estranho mais uma vez é que são diferentes dos apresentados inicialmente pelo Sporting. Para agravar o ridiculo é que se verificarmos e compararmos com o numero de socios votantes na coluna da direita continuam a não bater certo! Votaram mais socios, do que os oficialmente registados no dia das eleições!

    Segundo o Record, os agora NUMEROS OFICIAIS de sócios votantes são 14560 (não os 14205 do site oficial do Sporting.pt do dia 26 Março).
    Na coluna da direita os mesmos calculos a que ja ontem tinha chegado (e que estao no post anterior), ou seja para o Conselho Directivo votaram 14619, e por ai adiante para os outros orgãos.

    Assim conclui-se que:
    - Para o orgão do Conselho Directivo existe quanto ao numero de votantes, uma diferença de +59 socios!
    Se antes tinham votado +414 socios, agora segundo dados a que o Record teve acesso passados 48h das eleições só votaram +59 socios do que os que se apresentaram no dia de eleições! Sabendo que cada sócio pode ter de 1 a 25 votos na sua mão é facil perceber que a diferença entre os 2 candidatos para o Conselho Directivo 360, seja facilmente ultrapassada, apenas pelos votos de um punhado de socios.
    - Mais uma vez para todos os 4 orgãos leoninos o numero de votantes não foi coincidente.

    Como continua isto a ser possivel?

    ResponderEliminar
  13. Caro Ricardo M,
    Estou convicto que houve irregularidades. Mas, como sabe, no plano jurídico pode ser insuficiente para que a candidatura de Bruno de Carvalho possa ter sucesso na tentativa (corajosa, sublinhe-se) de impugnar o acto eleitoral. Aliás, os colunáveis sócios leoninos ligados ao Direito (vide declarações de Abrantes Mendes e Dias Ferreira que é o exemplo mais flagrante), estão a diluir essa possibilidade. Legitimamente, creio, dado o título do post, perguntei se não havia mais... considera despropositado?

    Saudações leoninas

    Leão Desconfiado

    ResponderEliminar
  14. Ao Leão Desconfiado, so quero a verdade.
    O Dias Ferreira, o Abrantes Mendes, adicione o exbastonario da ordem dos advogados Rogerio Alves á sua lista, todos inicialmente disseram o contrario. Eles foram esclarecidos pessoalmente para agora opinarem ou assumirem uma opinao divergente? Pior, assumiram as irregularidades do acto eleitoral mas nao vao fazer nada no interesse maximo do sporting?
    - Se é pela primeira razao, eu como socio tambem gostaria de ser devidamente esclarecido e informado.
    - Se é pela segunda razao, o que eles consideram como interesse do sporting, nao se pode sobrepor ás regras democraticas e estatutarias do clube. Para mais o que é o interesse do Sporting, senão defender o interesse dos seus associados? Acho uma diferença de 1500 num universo de 4500 votantes bastante relevante para novo sufragio.

    E pela verdade, aproveito para corrigir e com efeitos para todos os outros 2 posts deste site onde publiquei uma imagem de hoje do Record. O pie chart apenas reporta os socios votantes (nao estando a ser considerados os votos brancos/nulos). Faço aqui um mea culpa, mas o jornal, erradamente considera como votantes apenas os votos válidos, o que tambem está errado! Fui induzido em erro, assim, o Record utiliza como oficial o numero de socios votantes para o Conselho Directivo o que sendo discrepante com os numeros de votantes dos outros orgãos do clube continua a ser um misterio por explicar!

    Socios Votantes Oficiais 14205 (a 26 Março)
    CONSELHO DIRECTIVO 14619 (+414)
    MESA DA ASSEMBLEIA GERAL 14583 (+378)
    CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR 14599 (+394)
    CONSELHO LEONINO 14536 (+331)

    Socios Votantes Oficiais 14619 (a 28 Março)
    CONSELHO DIRECTIVO 14619 (0)
    MESA DA ASSEMBLEIA GERAL 14583 (-36)
    CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR 14599 (-20)
    CONSELHO LEONINO 14536 (-83)

    ResponderEliminar