sexta-feira, 8 de abril de 2011

PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO - CAPANGA DO CROQUETTE









Caros amigos,

Hoje vou falar-vos do Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal para o Património e Infraestruturas. Para quem ainda desconhece a figura falo-vos de Paulo Pereira Cristóvão. Este senhor ficou conhecido dos Sportinguistas após a derrota contundente contra José Eduardo Bettencourt nas eleições de 2009. Nesse famoso dia, os resultados foram conhecidos por volta da 2:00 horas com as urnas a fecharam por volta das 21:00 devido à presença de muitos sócios ainda em fila de espera para votar sendo que o mais curioso é que na altura a lista deste individuo pediu uma recontagem.(Que giro não é?), talvez na altura já conhece-se o "gang do afinanço".

Bem, muitos de vós devem estar a perguntar o porquê de eu designar o senhor de "capanga", pois bem eu explico e desta vez através de informações do Wikipedia (Por falar em Wiki, será que Julian Assange não tem nada nos seus ficheiros sobre o perigoso "gang do afinanço!?").

Ora vejamos (com português do Brasil ainda fica mais interessante)

SEGUNDO O WIKIPEDIA (Nunca pensei que fosse tão boa esta enciclopédia).

"CAPANGA = é aquele cara que trabalha pro vilãoSer um capanga não exige nenhum pré-requisito, o que significa que qualquer zé-mané pode ser um capanga."




PARA JÁ PARECE-ME BEM...



PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:


"Capangas são geralmente pessoas comuns desprovidas de habilidades especiais, e portanto são rejeitadas pela sociedade, o que nutre nelas um sentimento de vingança, fazendo com que elas sejam facilmente iludidas pelas promessas dos vilões. Como os vilões sempre necessitam de seguidores descerebrados, assim como idiotas para apanhar no lugar dele, os capangas acabam por cumprir ambas as funções."

 CONFIRMADÍSSIMO!!!!

PRINCIPAIS FUNÇÕES:

  • Ficar de braços cruzados atrás do vilão; ELE NÃO SE IMPORTA!

  • Tortura; LEONOR CIPRIANO - AS IMAGENS QUE SE SEGUEM PODEM FERIR A SUSCEPTIBILIDADE DE ALGUNS LEITORES.

  • Espionagem; SERÁ QUE ANDO A SER EXPIADO!?

  • Sabotagem; OS VOTOS DESAPARECIDOS QUE O DIGAM...

  • Obedecer ordens; SIM SR. GODINHO, TUDO O QUE O SR. QUISER MAS NÃO SE ESQUEÇA DOS MEUS "NEGÓCIOS"






  • Fazer a manutenção da arma secreta do vilão; SEM COMENTÁRIOS 

  • Ser descartado pelo vilão quando não tiver mais utilidade para o mesmo; ESTA PARA BREVE.
 Palavras para quê é um artista Português!!!!

Para quem não percebeu o que a JUVENTUDE LEONINA estava a fazer ao forçar a entrada na zona onde os votos estavam a ser contados, num momento em que toda a gente dava a vitoria a Bruno de Carvalho, fica aqui um video que pode esclarecer as relações entre o "Capanga" e a claque.




Meus amigos, para transformarmos o nosso clube de Sporting Clube do Bes e Associados no "nosso" SPORTING CLUBE DE PORTUGAL temos de continuar a lutar todos os dias contra esta corja!

E mais não digo se não ainda caio pelas escadas a baixo...

Viva o Sporting Clube de Portugal
Saudações Leoninas






22 comentários:

  1. Boa analise! Quando a este capanga PPC, o mandarem ir dar uma curva... vai ser bonito vai!

    ResponderEliminar
  2. Grande pah! PELO NOSSO SPORTING! CONTRA ESSA CORJA, CORRUPTOS DE MERDA!

    ResponderEliminar
  3. Estou com receio que tudo não vá passar disto e que com o passar dos anos iremos ver o nosso Sporting afundar-se cada vez mais...

    ResponderEliminar
  4. Lino de castro - o AFINADOR xDD


    scp!!!!!

    BdC é o meu presidente! FORÇA

    ResponderEliminar
  5. Tenho seguido diariamente este blog e tem-me agradado a linha seguida pelo mesmo. No entanto, considero desnecessário entrar em adjectivações em forma de insulto. Porquê? Porque as pessoas visadas dispensam esta ou qualquer outra forma de insulto, por terem um comportamento claramente promíscuo (o que torna inútil o insulto, bastando uma apresentação dos factos).
    A escolha do Paulo Pereira Cristovão foi feita para "fazer de conta" que a lista A não era uma lista de "continuidade" (visto o P. P. Cristovão ter sido o único adversário do J.E. Bettencourt nas últimas eleições). Para tal, a moeda de troca foi a consessão da segurança do estádio e da Academia à empresa do P.P. Cristovão.
    Todos conhecemos os problemas à volta das empresas de segurança e os negócios sujos que lhes estão por trás (lembram-se dos crimes recentes ligados à noite do Porto, aos super-dragões e às empresas de segurança?).
    É esta linha de promiscuidade que a lista A tanto preza, lista essa onde o Ricciardi, membro importante da actual direcção, está directamente ligado à Banca. Este Senhor, que merece também uma análise pormenorizada, não teve pejo em admitir durante a campanha que o BES e o BCP têm "interesse em ajudar o Sporting". Por amor de Deus!
    E houve gente a votar nesta lista?
    Há "algo de podre no Reino do Sporting" e temos aqui uma luta de ideologias e de gerações! Se continuarmos neste marasmo de promessas e endividamentos, o Clube não aguenta mais dois anos. O próssimo passo da actual direcção é justificar penhoras com sucessos desportivos (e portanto com despesas)!

    Sporting Clube de Portugal sempre!

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente com o comentário anterior!
    Não é a insultar sportinguistas que vamos lá.

    Eu votei BdC, mas entao e os sócios todos que nao votaram BdC??? não são sportinguistas de direito como nós? não merecem respeito? Não quererão eles o melhor para o nosso clube também?'

    neste momento só penso isto: O meu clube está mesmo na merda!

    ResponderEliminar
  7. Peço a todos os leitores deste blog para lerem com muita atenção um texto publicado no Jornal de Negócios por um sportinguista que é um prestigiado Professor de marketing numa Universidade portuguesa.
    Uma análise lúcida e factual.

    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=477695

    ResponderEliminar
  8. A manif antes do jogo estava cheia de gente....

    ResponderEliminar
  9. Este Cristóvão é do mais rasca que existe. Fico com nojo só de o ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passa-se o mesmo comigo .. até pensava que o mal era meu ... eh eheh

      Eliminar
  10. Simplesmente divinal.
    Só é pena não estar escrito nas costas destas pessoas.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  11. Os autores deste blog estão de parabéns.
    Pela estupidez revelada.
    É complicado atingir determinados níveis de parvoice mental.
    Este blog atingiu esse nível. E ameaça sériamente atingir o infinito da estupidez e ir mais além...
    Notável.

    ResponderEliminar
  12. O Cristovão quer é tacho, não sabe fazer nada na vida só comer á pala...

    ResponderEliminar
  13. O meu comentário tem a ver com a falta de nivel destes anónimos que nao tem a coragem de dar as fuças, e se escondem nessas sete letras (anónimo) pra falar tudo o que lhes vem á cabeça, possivelmente algo pesada, e depois dá nesta má formação e baixo nível.
    Ó anónimo dá as trombas e aparece, tenho pena de não ser uma pessoa ligada á pessoa que é aqui crucificada neste espaço que deveria ser pra dialogar algo interessante e não calúnias, mas dizia eu que conheço a pessoa em questão mas não tenho convivencia, porque se assim fosse dar-lhe-ia alguns conselhos á cerca destes anónimos reles, porcos,e tacanhos, que a única coisa que tedem ter é inveja de não ter sequer a capacidade de serem capamgas deste senhor,nem pra isso servem, poder-se-á daí deduzir que tipo de valor têm na sociedade, nada, zero.
    Dir-lhes-ia tanta coisa se mostrassem esses rostos manchados de vergonha e mto mais, não tem nada,nem sentimentos nem carater nem formação, são uns coitados invejosos que andam cá no mundo por andar, são uns infelizes.
    Não sabem nada da vida, apenas sabem denegrir a imagem dos outros por não terem a capacidade de serem como eles. Vou ficar poraki porque entendo não merecerem sequer o tempo que eu aqui estou a escrever..................

    ResponderEliminar
  14. Acabei de ler este último comentario k me merece alguma consideração. Conheço a pessoa em questão por motivos profissionais, sei o valor e a capacidade dele, é uma pessoa dedicada e empenhada em tudo o que faz, e devo dizer que faz com todo o profissionalismo possível, e estes parasitas da sociedade que andam poraí como não têm sequer a capacidade de lhe xegar aos calcanhares dele, é evidente k a arma deles é falar o que sabem, mal,mas nunca se esqueçam de uma coisa, este senhor é um senhor e voçes nao passam nem nunca passarão de uns capaxos, parasitas, frustrados,invejosos e pouco mais.
    O meu comentário (para o vosso merecimento) até que é mto simpático,vocês são apenas lixo, tenho dito!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Qualquer destes palhaços que aqui escrevem cheios de moral se levam com o bicho pela frente borram-se pelas calcas abaixo e começam a chamar pela maezinha eheh FORÇA PPC ÉS O ORGULHO DO NOSSO CLUBE JL76

    ResponderEliminar
  16. ENTAO HERÓIS DE MERDA OS BREVEMENTE ACABARAM TODOS EM ABRIL? Tanto brevemente e nada mais ou andam todos a bater com os cornos na parede? ou nao tiveram tomates para reconhecer que o vosso balofo teso e mísero Bruno comparado com esta direcção de LEÕES nem dá para começar?

    ResponderEliminar
  17. Querem juntar mais um momento negro à história deste homem? Pediu a uma jornalista para o ajudar a escrever o seu ultimo livro: Levaram-me. Escreveu no contrato que de tudo o que vende.se lhe dava uma percentagem. Já lá vai um ano, desapareceu, mudou de telefone, nunca mais falou com ela e nunca lhe pagou.

    ResponderEliminar
  18. Xiiii.. o gajo é um gatuno! É por isto nos jornais.

    ResponderEliminar
  19. Ele Têm os dias contados, é uma questão de tempo,pois de uma primeira analise parece ser um senhor, mas façilmente se deixa desmascarar,saiu cedo da policia, muito estranho,agora quer um tacho, aparecer, visto que tentou com a associação das crianças desaparecidas e abandonou o cargo, pois o futebol dá mais dinheiro, tenha vergonha e deixe o futebol, o sporting merece é gente honesta e credivel. viva o Sporting

    ResponderEliminar
  20. "Ser descartado pelo vilão quando não tiver mais utilidade para o mesmo; ESTA PARA BREVE."

    ResponderEliminar
  21. corram do sporting com essa merda só dá má imagem ao Sporting ...

    ResponderEliminar