sábado, 16 de abril de 2011

DESISTIR É MORRER!

Caros amigos,

Depois de ler algumas noticias na Comunicação Social relativas a um eventual indeferimento da providencia cautelar imposta por Bruno de Carvalho gostaria de dizer o seguinte.

Tenho à cerca de duas semanas PROVAS que houve "Afinamento" no processo eleitoral. Estas provas ainda não foram divulgadas por ninguém e são bem evidentes do que se passou. Ainda não as publiquei por 2 motivos:

1) Tinha a expectativa de que a providencia cautelar fosse diferida.

2) Não perturbar mais o Universo Leonino até ficar definida a classificação do clube na Liga.

Posto isto gostaria de anunciar que vou desenvolver todos os esforços durante os próximos dias para conversar com todos os responsáveis por sites, blogs e forums relacionados com o Sporting de forma a que o que descobri possa ser publicitado em todo o Universo Leonino de forma a que os Sportinguistas saibam a VERDADE!

O anuncio será feito após a classificação do Sporting na Liga estar decidida.

Se tiverem algum blog/site/forum/ do Sporting ou generalista e estiverem interresados em publicitar o "dossier do Afinanço" contactem o blog através dos seguintes meios. 

E-MAIL: golpenosporting@gmail.com

Dentro de dias a Lista de parceiros disponíveis para esclarecer a VERDADE será divulgada aqui com um agradecimento especial.

Questões, duvidas ou sugestões enviem para o e-mail. Outras ideias são sempre bem vindas!

Sportinguistas desistir é morrer, e nós não temos o direito de deixar o nosso Sporting ser tomado pala MENTIRA!


Saudações Leoninas! 



15 comentários:

  1. Força nisso! Pela verdade, pelo Sporting Clube de Portugal! :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de entender perfeitamente o porquê de apenas apresentar "as provas" depois da Liga acabar, porque não fazê-las agora?

    Isto porque, daqui a algumas semanas haverão com certeza mais Sportinguistas a desistir desta causa. O facto de as eleições terem sido há algumas semanas torna alguns Sportinguistas (não estou incluído neste grupo) mais disinteressados nas passadas eleições. Agora que os ânimos estam ainda algo acesos, porque não divulgar a informação agora?

    É apenas uma sugestão, no entanto faça o que achar melhor!

    Obrigado por lutar pela Verdade no Sporting!

    SL

    ResponderEliminar
  3. O Bruno de Carvalho sabe dessas provas? E elas estavam incluídas no processo da providência cautelar? Porque se se vierem a confirmar que são verdadeiras isso é muito grave.

    ResponderEliminar
  4. Apurar a verdade destas eleições é mais importante do que qualquer resultado desportivo!
    Estou-me nas tintas para se o Sporting Clube de Portugal vence ou não o Braga, se fica ou não em terceiro! Quero o MEU Sporting e não o Sporting da aldrabice, da Banca e da dívida!
    Quem tem provas, informações ou outras já as devia ter dado às autoridades responsáveis (o que é diferente de as tornar públicas, que é uma decisão de ordem pessoal e não moral ou ética).

    Boa sorte,
    Simão Pais

    P.S: Aliás, se o Sporting conseguir o terceiro lugar, a actual direcção ficará com os louros de algo que, como qualquer pessoa sensata saberá, nada tem a ver com a sua competência ou incompetência. Se o Sporting ficar em quarto (ou quinto) a actual direcção terá a "desculpa" na próxima época de ter que começar a jogar muito mais cedo e portanto poderá fazer mais "asneiras". De uma ou de outra forma, haverá sempre um malabarismo retórico "à Sporting", o que torna irrelevante a classificação nesta época..., a meu ver.

    ResponderEliminar
  5. Acho este texto no mínimo, muito estranho.

    Se efectivamente existem pessoas com provas de fraude e uma vez que o Bruno de Carvalho sempre encetou pela via legal (providência cautelar) para tentar resolver este imbróglio, porque é que só agora é que surgem notícias da existência de provas, sem que as mesmas tenham sido entregues ao Bruno? Essas ditas provas seriam importantes, era no momento certo para serem apresentadas a tribunal e não agora nesta altura.

    Posso estar enganado, mas não existem provas nenhumas e o que se pretende será outra coisa, mas isto sou eu a pensar, claro.

    ResponderEliminar
  6. Amigos, Simão Pais e Francisco Armando, dentro de pouco tempo farei um esclarecimento de todo o processo. Compreendo as vossas duvidas e elas serão esclarecidas por completo.

    ResponderEliminar
  7. se a provas e apresentalas o sera mais um blefe para criar suspançe para um verdadeiro Sportinguista nunca se esconde nada se e que a ulguma prova......

    ResponderEliminar
  8. Deviam era curar-se e deixar de se promover à custa do Sporting.
    Uma vergonha é este divisionismo e tentativa de aparecer dos autores deste tipo de blogs.
    Se calhar agora vão tentar fazer passar que o Juiz que indeferiu o procedimento cautelar é amigo do Roquette, é da dinastia, é afinador ou, no limite, é apenas mau!!!
    Um interessado interpõe uma providência cautelar, apresenta provas, uma entidade terceira, independente, analisa e indefere...e mesmo assim não se calam????
    Porra! ADN de merda têm os sportinguistas. Ainda diziam que eram melhores adeptos do Mundo. Os nossos inimigos estão cá dentro, sem dúvida.
    SL
    José Viana

    ResponderEliminar
  9. Tudo musica... o que me interessa é o Sporting nao o Bruno Carvalho ou o Godinho.

    ResponderEliminar
  10. Caro José, eu não sei se o juiz que indeferiu o procedimento cautelar é amigo do Roquette, da dinastia, ou se é afinador, mas não ponho as mãos no lume pela justiça e pelos juízes que temos. Você põe? Você acha que a nossa Justiça é 100% credível? E se eu lhe disser que o juiz que indeferiu o processo, nem sequer abriu o saco lacrado que continha «a prova do crime», isto não lhe diz nada?

    E por aqui me fico...

    ResponderEliminar
  11. Outro bom site sobre o sorting do godinho e bombanovisconde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Francisco Armando,

    Pode começar por ter aulas de direito antes de atirar bojardas para o ar. Não abriu nem tem de abrir!

    ResponderEliminar
  13. Força nisso. Acima de tudo, pela verdade desportiva dentro do nosso clube precisamos de saber a verdade. Espero que para o bem do nosso clube ela venha a ser exposta e assim podermos devolver o Sporting finalmente aos Sportinguistas que querem servir o clube e não se servir dele como acontece de á 15 anos a esta parte.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  14. Não considero embaraçoso!
    O Juiz que recebeu a acção não lhe deu provimento, mas isso não impedia que fosse instaurada uma acção principal.
    Considero que Bruno de Carvalho teve estaleca para desisitir antes que tornasse o SCP uma instituição permanentemente em convulsão. Acredito que é complicado ter de ceder, mas reconheço-lhe... estofo! Faz parte do Sportinguismo o fair-play, e a nobreza de carácter, assim outros a demonstrem.

    Saudações Leoninas

    Leão Desconfiado

    ResponderEliminar
  15. Obrigado pelo que está a fazer pelo nosso SPORTING

    verdade sempre !!!!

    abraço

    ResponderEliminar