sexta-feira, 22 de março de 2013

Quem é José Peyroteo Couceiro?

Sportinguistas, o nosso apelo é muito simples "NÃO VOTEM NA LISTA DE JOSÉ PEYROTEO COUCEIRO".



0:26 A PRIMEIRA PASSAGEM PELO SPORTING
3:37 A SEGUNDA PASSAGEM PELO SPORTING
5:53 O TREINADOR DE CLASSE MUNDIAL
8:30 ALVERCA DO RIBATEJO
10:16 O FUNDO DO ZÉ
13:24 A CAMPANHA NEGRA
17:34 OS HOMENS FORTES DO ZÉ
18:43 COMO FOI ESCOLHIDO O "AMIGO" ZÉ?
20:35 CONCLUSÃO

IDEIA, CONCEPÇÃO E EDIÇÃO :
- johnfrusciante

PESQUISA E COLABORAÇÃO:
- johnfrusciante
- chirola
- gtony
- green_heart
- Rui Trindade
- Rasputine

 

 

7 comentários:

  1. isto é o chamado "tomar partido"...

    não defendo Couceiro, mas há aqui muita inverdade escrita.

    Já agora, agradeço uma peça igual em relação a brunod e carvalho


    ps: não vou votar couceiro. mas a verdade deve ser a verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito, quando Joao Rocha foi eleito tambem foram a procura de empresas supostamente falidas ou limitaram-se a seguir a contruçao da sua maior "obra" feita no Sporting Clube de Portugal? E perfeitamente natural que nao se encontrem dados destes para Bruno de Carvalho, pq ate ha dois anos era um sportinguista como outro qualquer, que sofre com as derrotas e vibra com as vitorias. Nao sera isso que o clube precisa? De alguem que sinta as raizes do clube como um vulgar adepto mas ao mesmo tempo com a determinaçao e o crer genuinos de alguem que nao cresceu no seio da "MAFIA" que se tornou o futebol? Dizem que devemos apostar na juventude, pois bem, nao e so no futebol que isto se aplica, a direçao tambem precisa de sangue-novo!

      Eliminar
  2. Inverdade? Onde?

    Sobre Bruno de Carvalho recomendo

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qgq6p1iPlXQ

    Aconselho-o a visualizar também os seguinte vídeos:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gU7aE5aD20g

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9RJrteupdPc

    ResponderEliminar
  3. A verdade, infelizmente para todos nos sportinguistas, é a documentada e que toda a gente conhece. Nao vendo de facto qualquer tipo de incoerencia com o que aqui foi apresentado neste documentario (ou no anterior).Mesmo admitindo a hipotese de que algumas das peças jornalisticas utilizadas nestes documentarios sejam fruto de alguma especulaçao (que e natural no jornalismo de hoje em dia, infelizmente), ainda assim consigo encontrar demasiadas provas reais e muito concretas de como o clube tem sido gerido pela incompetencia e por interesses pessoais. Nao faltando ao respeito a pessoa que como Sportinguista me merece, o candidato em questao esta, em diversas ocasioes, ligado ao insucesso desportivo do nosso clube, a pessoas que nada de bom trouxeram ao mesmo e isto é um facto! Ha dois anos apostou-se em algo do genero, em alguem que supostamente conheceria a realidade do clube, que nao representasse um "aventurismo" e os resultados estao a vista. A questao que coloco é portanto legitima, voltaremos a ter medo daquilo que nao conhecemos por ser "novo", e jogamos pelo "supostamente seguro"? O que e realmente seguro e previsivel na nossa vida? Qual seria a opiniao dos navegadores lusitanos que tao corajosamente navegaram por mares e terras desconhecidas e longinquas? Nao sera o medo que impede o progresso? Mais uma vez, com todo o respeito que me merece, qual a vantagem de um candidato que de sucesso desportivo esta ao nivel de um Paços de Ferreira ( se tanto )? Estara agarrado ao sucesso que os seus antecessores tiveram no clube? Nao confudamos as coisas nem as pessoas, um bom jogador nao é necessariamente um futuro bom treinador/dirigente, como podemos exigir que um descendente obrigatoriamente o seja? O que é o mais seguro ou inteligente, uma aposta numa ligaçao a um passado de fracassos consecutivos ou uma aposta em algo novo que ainda pode construir o seu futuro de sucesso? Nao confudamos as coisas ... porque senao corremos o risco de "desenterrar" antepassados de candidatos que foram verdadeiros "almirante(s) sem medo" ligado a revoluçao mais importante deste pais! Que sirva entao de exemplo Jose Pinheiro de Azevedo, avo materno de Bruno de Carvalho, e que imprima uma viragem na historio do nosso clube! Viva o Sporting !

    ResponderEliminar
  4. "em casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão!"
    ditado popular

    ResponderEliminar
  5. Campanha difamatória é tudo o que os apoiantes do Vale e Azevedo lagarto (BdC) conseguem fazer.
    Sim, Couceiro errou muitas vezes no seu passado mas é cometendo erros e experimentando que se ganha experiência. BdC tem alguma experiência desportiva? E não me venham com Inácios e Virgílios porque esses senhores são o cúmulo da incompetência.

    ResponderEliminar