sábado, 7 de maio de 2011

NEM PARA NÓS SOMOS BONS!

Caros amigos,

Hoje só vos quero deixar uma curiosidade. Parece que temos algum adepto dos nossos rivais a tratar do site do nosso clube. Não é que no www.sporting.pt temos o Sporting em 4º lugar. Para os mais desatentos eu relembro que estamos em 3º lugar porque em igualdade pontual temos a vantagem do confronto directo (ganhamos em Alvalade 2-1 ao Sp.Braga). Para alguns isto são "peanuts" para mim não é, isto demonstra uma falta de competência gritante. 



A VERGONHA NO SITE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL




ATÉ O RECORD PÕE O SPORTING NO SEU DEVIDO LUGAR



NO SITE DA LIGA A VERGONHA CONTINUA, MAS ISSO JÁ ESTAMOS HABITUADOS






Conclusão: O Braga no seu site põe o Sporting em 4º lugar puxando e na minha opinião bem a brasa à sua sardinha, mesmo ocultando a realidade da classificação. Nós pelo contrario temos os regulamentos do nosso lado e não nos importamos de nos por atrás dos outros. Outra curiosidade interessante é o facto de o organismo que regula as competições profissionais de futebol em Portugal não cumprir os seus próprios regulamentos tendo posto o Sp.Braga indevidamente no 3º lugar, mas isso já estamos nós habituados....

RELEMBRO O REGULAMENTO DA LIGA

"6. Para estabelecimento da classificação geral dos Clubes que, no final das competições se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, 
nos jogos que realizaram entre si;

c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos 
realizados em toda a competição;

e) O maior número de vitórias em toda a competição;

f) O maior número de golos marcados em toda a competição"




VIVA O SPORTING!!!

2 comentários:

  1. Estas regras só se tornam efectivas no final da competição, como, aliás, está bem visível mas que, aos seus olhos, passou em claro.

    "Para estabelecimento da classificação geral dos Clubes que, NO FINAL DAS COMPETIÇÕES se encontrarem com igual número de pontos"

    Acompanho o blog desde o seu início e estou convosco nesta luta mas convém ter algum cuidado, senão caiem no ridículo e passam apenas por meninos queixinhas e zangadinhos e o nosso Sporting não precisa disso !

    ResponderEliminar
  2. Caro VeDrIx, já reconheci o meu erro de análise dos regulamentos e fiz um novo post a explicar o sucedido. Mais uma vez peço desculpa aos leitores e aos visados.

    ResponderEliminar